segunda-feira, 18 de julho de 2016

ZIKA VÍRUS O QUE ELES ESCONDEM - PARTE FINAL

Notícia: "A epidemia de Zika já atingiu pelo menos 20 estados brasileiros e tem se espalhado pela América Latina de maneira rápida e alarmante. O vírus, que é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, está sendo relacionado aos cerca de 3,4 mil casos suspeitos de microcefalia sendo investigados no Brasil (no momento, 270 casos foram confirmados) e, por isso, o governo federal anunciou até uma força tarefa para combater o mosquito envolvendo uma megaoperação do Exército." (é uma pandemia em andamento), disse Anthony Fauci, especialista em doenças infecciosas do Instituto Nacional de Saúde dos EUA.

Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160127_zika_formas_prevencao_rm

Trouxe parte dessa notícia como prova de que o problema superou o mosquito a muito tempo. Estarmos focando esforços em matar mosquito, tentar educar as pessoas para os cuidados em suas casas, patrocinando pesquisas e criação de vacinas com verbas públicas, botando o Exército nas ruas, entre tantas outras decisões e atitudes que se iniciam mas, que em nada melhoram a vida das pessoas, então continuamos com o problema, a epidemia, o mosquito, o monstro.

Amigos, se esse mosquito com nome de ator de cinema fosse tão ruim assim todos os países em que ele está sendo combatido, também com poderosos investimentos dos governos, teríamos microcefalia em todos eles não acham? Pois bem, é só no Brasil e como já escrevi, em locais pontuais, em regiões com esgoto a céu aberto, agricultura sendo lavada com pesticidas proibidos na Europa e EUA, sendo um deles, o 24D que foi pulverizado pelos EUA durante  a Guerra do Vietnã, e que deixou sequelas em uma geração de crianças que, ainda hoje nascem deformadas, sem braços e pernas. Esse produto tem liberação da nossa querida Anvisa, que no ano de 2011 precisou exonerar o seu gerente de toxicologia por 11 anos, o Sr. Henrique Meireles por estar negando entrada de seis agrotóxicos nocivos a população, entre eles o 24D. Coincidentemente, logo após sua saída, foram todos liberados e o caos se instaurou, mas nossos governantes nada fazem. Tivemos até Presidente do país declarando guerra contra o tal mosquito, mas sem nenhuma atitude, ação zero, palavras ao vento. 
Investimentos serão necessários, mas pra resolver verdadeiramente esse problema, é preciso em primeiro lugar proibir o uso desses venenos que estão alastrando doenças de uma forma jamais vista em nosso país, o povo está todo doente, estamos sendo envenenados, primeiro com pesticidas, depois com alimentação antifisiológica que destrói nossas células e pra finalizar vem a indústria farmacêutica que despejou aqui mais de 40 mil medicamentos, vários deles também proibidos na Europa e EUA, mas distribuídos no Brasil de uma forma impiedosa e gananciosa, e assim vamos sendo levados a sepultura sem que ninguém seja responsabilizado. A grande verdade é que não estamos morrendo, estamos sendo assassinados, de uma forma ou de outra seremos contaminados.