segunda-feira, 18 de julho de 2016

ZIKA VÍRUS O QUE ELES ESCONDEM - PARTE 3

"Zika abre caminho à pulverização de pesticidas Desmarcado"

A autorização de Ação da água limpa é geralmente necessária para pulverizar pesticidas em áreas onde eles podem acabar com a água. Tal autorização destina-se a manter os produtos químicos tóxicos da água contaminada, mas agora o vírus Zika tem sido usado como uma desculpa para acabar com esta preocupação de senso comum.

Um equívoco inserido na lei permitiria pesticidas  para ser pulverizado sobre valas, rios e outros cursos de água protegidos pela Lei da Água Limpa por um período de 180 dias, sem qualquer exigência de  licença. 

Críticos argumentam que a lei iria fazer pouco para ajudar a combater o vírus, uma vez que as agências de controle de mosquitos já tem autoridade para aplicar pesticidas em situações de emergência para evitar a propagação de doenças infecciosas, sem pedido de autorização. 

Fonte:http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2016/07/05/zika-virus-bill.aspx

Como podem ver existe outros interesses por trás dessa descoberta epidêmica ao qual estamos expostos, devagar vamos desvendando o assunto, não tenho nenhuma dúvida de que estamos, mais uma vez enfrentando não um problema de saúde pública, mas sim a criação de um monstro por aqueles que já sabemos, tem outros interesses como objetivo principal, menos o bem estar das pessoas.
Mas por que no Brasil apenas no nordeste? Por que em outros países com a presença do mosquito, não existe microcefalia?
Próximo capítulo......