sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

LIVRO "CESTAS SAGRADAS" ENSINAMENTOS PRODUTIVOS

PARA OS PROFISSIONAIS DO ESPORTE
Nesse período que me recupero de uma cirurgia no joelho (ligamento cruzado e menisco), tenho dedicado boa parte do meu tempo a leitura e aos estudos. Estou lendo pela segunda vez o livro "Cestas Sagradas" e me senti no dever de indicá-lo para todos aqueles que militam no esporte.

Em "Cestas sagradas", Phill Jackson, técnico do Chicago Bulls, um dos melhores times de basquete americano de todos os tempos, abre seu coração, divide seus segredos e fala sobre as experiências que possibilitaram a ele estrutura suficiente para estabelecer a equipe de ouro da NBA. Mostra como lidou com vaidades dos maiores atletas do basquetebol americano como Michael Jordan e Scottie Pippen formando um time multicampeão.