sábado, 10 de setembro de 2011

VAMOS LOUVAR A DEUS!



LETRA
Fico a imaginar o dia,
em que meu nome irá chamar
pra um lugar muito distante
onde nunca haverá
nem fome, nem sede, nem pranto, nunca haverá
nem fome, nem sede, nem pranto, nunca haverá

O cordeiro,
que está no trono
apascentará e me servirá
de Guia para as fontes das águas da vida,
me levará

Meus queridos leitores, espero que esse louvor possa trazer-lhes momentos de reflexão, paz, muita alegria a todos que acessam esse blog e também venha tocar os seus corações com a mesma intensidade que tocou no meu. "Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre" (Salmos 37 - 29).
Não sei qual é o seu problema, nem a intensidade deles, seja  financeiro, de saúde, familiar......, nem sua crença. Eu tenho um DEUS que é poderoso, que jamais nos abandona, que opera milagres e eu sou a prova viva disso, que nos mostra o caminho, que nos ama apesar das nossas imperfeições, que perdoa nossos erros, nossos pecados, que nos molda e nos transforma conforme a sua vontade, que carrega conosco o fardo e nos sustenta nos momentos difíceis.