terça-feira, 22 de janeiro de 2013

JAMAIS DEIXEMOS DE CRIAR

Aos meus colegas de profissão quero externar minha preocupação com informações demasiadas que recebemos e buscamos diariamente na internet. A nossa disposição temos treinamentos, modelos e esquemas de jogos, análise tática, videos, artigos, opiniões, sugestões, cursos oferecidos a distância........
 
Estudar, atualizar-se, manter-se bem informado, trocar idéias com pessoas do meio é importante em qualquer área e a nossa não poderia ser diferente, principalmente para aqueles que desejam avançar, que conhecem sua missão, que buscam romper seus próprios limites, que trabalham para conquistar seu espaço dignamente, caminham sempre em frente, que ambicionam grandes feitos e se preparam muito para eles porque sabem que é o único caminho. 

Faço essa introdução simplesmente para pedir que jamais esqueçamos de criar o NOSSO modelo próprio, o NOSSO método de trabalho. Nossa busca deve ser diária pela informação, mas nada substitui uma folha de papel, uma caneta e o despertar das idéias. Nada pode ser mais eficaz que a luta na arena, o dia-a-dia do campo, olho no olho, orientando, corrigindo, disciplinando, lapidando atletas e transformando pessoas. Sejamos futuristas, bem informados, mas não deixem a simplicidade de lado e jamais abram mão de criar seu próprio método. 
DEUS abençoe a todos!