segunda-feira, 29 de junho de 2009

PENSANDO O FUTURO - CHEGAMOS AO OCTOGONAL

PARTE 13: CHEGAMOS AO OCTOGONAL
Durante o jogo procurei não acompanhar os outros resultados, mas não tinha como isso acontecer, pois por onde andava no estádio alguém gritava me avisando já que muitos torcedores estavam com os radinhos ligados no ouvido. Faltavam dez minutos, para o final, nós vencendo, mas um resultado não nos ajudava que era o empate entre Riograndense x Farroupilha. Derrepente uma vibração no estádio, eu estava nas arquibancadas e os torcedores me abraçando, era o gol do Farroupilha que nos dava a condição de seguir em frente na competição. Não durou muito e mais um grito da torcida, tinha acabado jogo de Pelotas e percebi que alguns atletas nosso já comemoravam dentro de campo, mas aqui ainda precisávamos confirmar a vitória. Jogo já nos acréscimos comecei agradecer a todos que encontrava e me desloquei até as cadeiras numeradas porque lá estavam alguns amigos que precisava abraçar e dizer o quanto estava grato a eles que sempre acreditaram e nunca abandonaram o clube. Juiz apita final do jogo, torcedores felizes mais uma vez, time todo vibrando no campo, mais um momento mágico. Chamaram-me no vestiário e chegando lá o Maza veio ao meu encontro e nos abraçamos e em seguida os atletas estavam todos juntos conosco. MAIS UMA META ATINGIDA.
Foto 01: Felipe marca o gol que nos daria a vitória. Cirilo, Cadú, Japa e Beto comemoram;
Foto o2: Caçapava, Afonso e Alexandre vibram classificação;
Foto 03: Mazaropi eufórico;
Foto 04: Maza, Chico, Alex Klafke se abraçam e ao fundo o Dr Fernando Kaufmann.

Fotos: Rui Borgmann (Jornal Folha do Mate)