MMS, sabem do que se trata? Que sigla é essa? Em inglês quer dizer: Miracle Mineral Solution (Solução Mineral Milagrosa), nome dado por pessoas simples que foram curadas de doenças consideradas incuráveis, algumas delas em estado terminal, mas deixemos a palavra milagre de lado, isso é com DEUS.
MMS é uma solução obtida ao misturar Clorito de Sódio 28% com Ácido Clorídrico 4%, aguardar 30 segundos para que o Clorito de Sódio seja ativado, então é preciso adicionar água que vai formar uma solução de Dióxido de Cloro que é o responsável pelo efeito curativo do MMS.
A formulação, diluição e acondicionamento do MMS torna-se seguro para seu uso interno já que é tomado com água mineral. Sua função é eliminar vermes, micróbios, bactérias, parasitas, fungos, vírus e outros micro-organismos nocivos ao nosso corpo. Além disso não prejudica em nada as bactérias do bem, isso inclui a microbiota intestinal e as células saudáveis.
MMS é uma das coias mais pura de todas que você pode tomar, medicamentos e até nutrientes tem dezenas de combinações químicas e elementos diferentes, isso normalmente é o que causa tantos efeitos colaterais, pois ao ingerirmos medicamentos por exemplo, que são drogas, nosso corpo não reconhece e promove muitas alterações internas para compensar.
Faço essa postagem porque tenho tido ótimos resultados, mas até então minhas orientações de tratamento com o MMS eram para pessoas que se encontravam num estado crítico, sem nenhuma esperança, mas acabaram recuperadas.
Algumas doenças que o MMS atua eficazmente, com resultados incríveis!
Câncer (todos os tipos o que muda são os protocolos)
Malária
Dengue
Febre amarela
Mal de Chagas
Doenças virais
Abcessos
Gengivas infectadas
Asma
Úlcera em pé diabético
Condições da pele
Diabetes
Otite
Prostatite
Diabetes
Infecções do trato urinário
Ateriosclerose
Entre tantas outras......