sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SAÚDE PLENA - 100% NUTRIENTES

A Nutrição Funcional é uma evolução natural da Ciência do corpo humano. Ela está fundamentada nas informações fisiológicas e bioquímicas do organismo, compreendendo a interação que existe entre todos os sistemas do corpo em conjunto com as características dos nutrientes. Somos formados por cerca de 100 trilhões de células e renovamos 50 milhões destas diariamente. Estas células são formadas exclusivamente por nutrientes e fitoquímicos, e estes deveriam ser fornecidos unicamente pela nossa alimentação diária, mas infelizmente nos dias atuais, com empobrecimento do solo, o envenenamento de tudo através dos agrotóxicos e a transformação de importantes alimentos estamos sem poder contar com aqueles nutrientes que necessitamos diariamente. Portanto, a saída para termos uma boa saúde é buscar nos suplementos nutricionais tal reposição, promovendo desta forma a renovação celular.

Os distúrbios funcionais se manifestam por meio de: enxaqueca, insônia, depressão, hiperatividade, distúrbios de concentração e aprendizagem. alterações de humor, ansiedade, compulsões, irritabilidade, problemas gastrointestinais, rinites, sinusites, dores musculares e articulares, fadigas inexplicáveis, dermatites, doenças autoimunes, obesidade, celulite etc.


A Nutrição Funcional possibilita tratar efetivamente as CAUSAS desses distúrbios, restabelecendo o equilíbrio orgânico PREVENINDO E PROPORCIONANDO MUDANÇAS POSITIVAS NA QUALIDADE DE VIDA.
 
Seu corpo é 100% nutrientes, e quando ele está em equilíbrio, tudo funciona bem.
 
Doenças crônicas e degenerativas podem ser prevenidas e/ou até revertidas com mudança nos hábitos alimentares e no estilo de vida.
 
Não seja escravo dos medicamentos, tenha em mente que podemos sim, manter nossa saúde em perfeitas condições através de novos hábitos com uma boa dose de suplementação nutricional com minerais, vitaminas, ácidos graxos essenciais, probióticos, entre outros.