sábado, 9 de janeiro de 2010

APROVEITANDO AS BELEZAS DA NATUREZA

TRABALHO FISICO NO LAGO BATUVA
O grupo de atletas do E.C. 14 de Julho esteve neste sábado pela manhã trabalhando no Lago Batuva, aproveitando as belezas naturais, as lindas paisagens e o ar puro que a natureza proporciona. Eu, Marcelo e nosso assessor de imprensa Sidnei acompanhamos todo trabalho. Abaixo fotos do treinamento.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ESPAÇO ACADEMIA - NOVO PARCEIRO

TRABALHANDO DURO
O grupo de jogadores contratados pelo E.C. 14 de Julho tem se dedicado muito aos trabalhos físicos coordenados pelo professor Sergio Sanches e ao mesmo tempo mesclando a parte tática com o técnico Marco Octavio, pois o tempo é muito curto até o dia da estréia e precisamos aproveitar bem cada minuto disponível. Nesta sexta-feira pela manhã os atletas trabalharam na Espaço Academia que também acreditou no projeto e tornou-se nosso parceiro e à tarde realizaram um pequeno coletivo. Abaixo: comissão técnica e Marco (proprietário da academia) e os zagueiros Diego Roque, Mario (uruguaio), Felipe e Leo Carioca.

domingo, 3 de janeiro de 2010

14 DE JULHO JÁ EM RITMO FORTE

TRABALHO ANTECIPADO
Os atletas Enzo (atacante), Alexandre (volante) e Japa (meia atacante) já vestiram a camisa do clube, assinaram contrato e treinam forte com o fisicultor Sergio Sanches para adquirir a melhor forma física juntamente com alguns mais jovens que residem em Livramento e que devem fazer parte do grupo. Nesta segunda-feira 04.01 pela manhã chegam mais alguns atletas e já vão para a arena trabalhar, pois o espaço de tempo é curto e precisamos aproveitar cada minuto e na terça-feira 05.01 desembarcam os demais jogadores e cedinho apresentação oficial de todos juntamente com a diretoria, o técnico Marco Octavio e nosso grande parceiro Marcelo Gigoski.

sábado, 2 de janeiro de 2010

TOTAL CONFORTO AOS ATLETAS DO 14 DE JULHO

UM AMBIENTE DE AMOR E CARINHO PELOS HOSPEDES
Imagine um lugar simples, aconchegante, confortável e alegre! Um lugar seguro, tranqüilo, com flores, passarinhos e gente sorrindo por todo lado! Imaginou? Então bem-vindo a POUSADA ZINGARI VILLAGE! O Lugar ideal para seu descanso, após passeios turísticos ou um dia de compras nos Free-Shops! A Pousada fica em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, fazendo fronteira com Rivera, cidade Uruguaia, considerada a “FRONTEIRA MAIS IRMÃ DO MUNDO”, tanto que é conhecida como A FRONTEIRA DA PAZ! Uma empresa familiar que não pára de crescer, cada dia ganhando novos amigos e sempre os atendendo com todo o carinho e com o desejo de reencontrá-los novamente na Pousada. Norteiam o trabalho pela honestidade, melhoramentos constantes, sempre buscando a qualidade total de seus serviços e a satisfação dos hóspedes. Oferecem acomodações com camas individuais e para casais, distribuídos em onze quartos, que garantem uma hospedagem simples, agradável, confortável e alegre, com diversas modalidades, desde pensionato, pernoite ou diária, garantindo assim um clima descontraído, tranquilo e aconchegante.

O sistema de pensionato tem incluído: Três refeições diárias, serviço de quarto de hotelaria, móveis, roupas de cama, de banho e wireless grátis. Possuem regulamento específico para este sistema proporcionando um ótimo ambiente de convivência fraterna. Alimentação “caseira” farta e gostosa com serviço de café da manhã, almoço e jantar no sistema buffet livre, com sucos e sobremesas à vontade. Segundo os proprietários: “Gastronomia é a arte de buscar o equilíbrio dos sabores e é um dos nossos diferenciais. Nosso atendimento a cada dia é aprimorado para que possamos fazer sempre o que mais amamos: Atender bem nossos hospedes”. Na lancheria encontrara-se uma variedade em lanches, doces, salgados e bebidas. Esse foi o local escolhido para hospedarem-se os atletas do E.C. 14 de Julho. Foto acima os proprietários Amalio e Dionéia que estão sempre presentes no dia a dia e abaixo fotos da Pousada. Acesse site: http://zingari-village.site.com.br/